Em entrevista ao Technology Review, Julie Larson-Green afirmou que a novidade que chegou ao mercado neste ano veio para ficar.
(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)
Usar os recursos de tela touch enquanto você trabalha no PC é uma possibilidade que ainda não faz parte do dia a dia da maioria dos consumidores. Entretanto, se depender da Microsoft, essa funcionalidade vai se tornar tão comum a ponto de que a maioria dos computadores conte com esse recurso.
Em entrevista ao Technology Review, a chefe de desenvolvimento de produtos do Windows, Julie Larson-Green, foi categórica em afirmar que mouse e teclado não serão as únicas formas de interação no futuro, e as telas sensíveis ao toque estarão presentes na maioria dos computadores.
“Se levarmos em consideração o custo de migração, é claro que continuaremos a ter PCs sem tela touch, mas acreditamos que a maioria dos computadores terá suporte a esse recurso”, explicou. “Eu já não posso imaginar um computador sem tela touch e depois que você experimenta isso fica difícil voltar atrás”, completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário